segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Blog Fofocas de Beleza prestigia a Inauguração do Novo Salão Escola Paulo Visages no Rio de Janeiro.


O Blog Fofocas de Beleza , prestigiou a Inauguração do Novo Salão Escola do cabeleireiro Paulo Visages, no Rio de Janeiro, o coquetel de lançamento do Salão Escola Paulo Visages aconteceu hoje (01/07/2013 as 16h), Ele fica situado à Av. Nazaré nº2774 sobrado no Bairro de Anchieta - Zona Norte do RJ.
Tels.(21)3019-1505 / (21)8507-1077 Oi / (21)9334-7757(Vivo) / (21)9355-6000 Claro / Nextel (21)7760-7475 Id.:654*5968
e-mail: salaoescolapv@hotmail.com
Encontravam-se no Local muitos amigos e clientes que já vieram conhecer de perto o novo e agradável ambiente do Salão Escola Paulo Visages, Parabéns Paulinho que Deus te abençoei sempre e muito, Você e sua Equipe merecem!

Vejam o Vídeo e as Fotos !


*



















51 comentários:

  1. Agora você irá arrasar muito, nesse salão não é mesmo?
    Obrigada por sempre visitar o nosso blog, e deixar seus recadinhos, que bom que você gostaaaa! :D
    Beijoooos

    - Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih, esse salão é bem próximo aqui e eles trabalham bem e tem um precinho maravilhoso fora q tem uns dias q são de aula e ai ficar melhor ainda um ótimo trabalho com supervisão profissional e um precinho bem pequenininho, eu amo!!rsrsrs, bjks linda amo seu espaço sim é um prazer estar indo lá, bjks

      Excluir
  2. Ai que tudoooooooooooo e lindo. Ameiiii,parabéns pela postagem e fala para o Paulinho que quando eu for ai no RJ,irei no salão. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia , o Paulinho vai ficar mega feliz e eu tbm de lhe conhcer seja bem vinda ao RJ, nos avise , bjks e obrigada pelo carinho da visita!! S2

      Excluir
  3. sucesso pra eles!
    beijãoo
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/2013/07/voce-conhece-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal adorei!
    E seu layout é lindão, beijos.
    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carla eu eu amo pin ups e amo meu Layout, vou o sorteio da caneca com o layout do blog? venha participar!! bjks

      Excluir
  5. Amei o post, tá chique show!! parabéns ao Paulo Visages e sua equipe e desculpas de não ter podido ir , eu estava trabalhando , bjs e muitas vitórias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, bjks no seu coração e Parabéns, te amo, felicidades!!

      Excluir
  6. Que evento legal, amei as fotos, achei o salão super arrumadinho.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito show amiga, obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  7. não deu para mim ir , mais quero ser vi como modelo , rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito show amiga, apareça lá é só ligaer e marcar com o Lucas,obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  8. mais o video e as foto ficaram lindas

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Muito bacana o local!!
    Pena ser longe, hehe.

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito show amiga, obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  10. Oi Monica!
    A inauguração parece ter sido bem animada!
    Muito sucesso para eles!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito show amiga, obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  11. estou sim linda, é porque só respondo quando aparece um tempim!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, Mônica!
    Salão de beleza, é tudo de bom, né?
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Eu adoro!


    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito show amiga, obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  13. Mt legal esse salão! A festinha de inauguração deve ter sido ótima hein? Se fosse na minha city iria fazer uma visita.

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito show amiga, obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  14. Respostas
    1. Foi muito show amiga, obrigada pelo seu carinho e volte sempre fico muito feliz qdo vc aparece aqui, bjks

      Excluir
  15. Adorei o lugar, mt lindo!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuuuuuuu sempre crescendo e parabéns por ter ido sucesso sempre
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  17. esperando novo post daqui ♥
    bjsss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lynn , vc nem imagina quantas novidades vem por ai!! Aguarde minha linda, bjks

      Excluir
  18. OI Monica, como você está?
    também estou no aguardo de um post novo! ;D
    Beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih , Tô bem e vc meu anjo!!!Digo o mesmo q falei pra Lynn, me aguarde vem novidades q vcs vão amar, bjks meu anjinho!!

      Excluir
  19. Flozinha, não entendi mt bem sua pergunta.
    a pergunta é se os egg's pore tiram a pele oleosa?
    Se for: a minha pele é bem oleosa e nunca usei nada que acabassem com a oleosidade, existem sim...varios prrodutos que amenizam a oleosidade de pele.
    posso te citar alguns que ajudam, se vc quiser.
    Se a pergunta não for essa, pode perguntar novamente ok?
    Bjos florxinha.

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não florzinha linda, eu quero saber se ele deixa a pele oleosa? bjks meu anjo!!

      Excluir
  20. Que legal flor*-* A inauguração parece ter sido bem animada!
    Parabéns e sucesso para todos!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uauuu, ameiiii... Que legal o Salão viu!
    Amei sua visitinha lá no meu blog, de verdade mesmo, estarei sempre por aquiii viu :)

    meirecristinaaa.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai minha linda fico tão feliz com seguidores como vc q nos trazem junto com um recadinho muito amor e carinho, tbm amei seu espaço, temos q nos reunir e faze uma blogosfera melhor , bjks flor

      Excluir
  22. Gostei muito das fotos do salão, muito bacana amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.brr

    ResponderExcluir
  23. Adorei!! que legal a inauguração foi muito divertida !!

    Parabens para a equipe

    beijos Monica

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu anjo eu agradeço em nome dessa equipe nota 10, bjks a ti e volte sempre vc me deixa muito feliz qdo aparece por aqui!! bjks

      Excluir
  24. Nossa q show me sinto lisonjeada qdo me fazem convites e claro tô indo correndo para participar, bjks e seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  25. Ahh flor, os egg's pores não deixam a pele oleosa não...ate que na minha ele eixou um aspecto bem sequinho.

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Boa noite flor! Obrigada pela sua visita no meu cantinho! Muito legal a inauguração e que tenha muito e muito sucesso. Uma época eu quis fazer um curso de cabeleireiro, mas acabei desistindo rsrsrs. Flor tenha uma linda e abençoada noite. Sempre que tiver post novo me avisa tá? Amanhã tem postagem nova no meu se você quiser dar uma passadinha por lá, será bem vinda. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço tanto carinho!! bjks Estarei no seu novo post com certeza, bjks

      Excluir
  27. Amei Monica as fotos,,isso me anima mais,,obrigada linda
    vou add ele,,
    beijinhos com carinho.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir