terça-feira, 23 de julho de 2013

Como lavar a cabeça e higienizar seu Reborn

Olá, tudo bem?
Hoje trago  a pedidos o meu boneco Reborn , (baseado em fotos do meu filho Pedro Henrique; o resultado costuma ficar muito bom , mas como não há uma escultura , o bebê ficará parecido , mas não se pode garantir semelhança total.) e ensino a vocês os cuidados necessários de "Como lavar a cabeça e higienizar seu Reborn" ,como esse boneco que não é apenas um boneco comum, é uma obra de arte , o meu foi um presente que ganhei da artista que o confeccionou em 12/07/2009 ( e que eu saiba, a artista infelizmente não trabalha mas com essa arte), devemos ter muitos cuidados com os Reborns!!

Veja as fotos:

Reborn e Pedro Henrique


Reborn 





Vídeo de Como lavar a cabeça e higienizar seu Reborn







37 comentários:

  1. Oi lindona!
    Assim que entrei jurava que era um bebe, é muito perfeito adoraria ter um.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo um bb Simara , se eu andar qdo ele na rua já me pediram até pra tirar foto vc acredita? bjks linda

      Excluir
  2. Ai que lindo, amei Monica,,
    se der um tempinho responde o tag do blog vou amar,,
    beijos linda

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo sobre a tag meu tempo tá muito corrido e não gosto de me comprometer e não cumprir mas se der eu respondo ok meu anjo, quem me conhece sabe q este ano foi ano de vitorias pra mim meu marido operou e quase morreu e ai fiquem sem mexer no blog e agora q estou voltando as poucos ao normal, agradeço sua compreensão e carinho e a visitinha, bjks amada S2

      Excluir
  3. Oi Mônica! Mulherr... achei que era bebê de verdade...! Essas técnicas devem ajudar muito na hora de ter um filho de verdade! =) Uma obra de arte mesmo!! Parabéns a pessoa que lhe presenteou!

    Deus abençoe seu neném lindo!
    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Thais, pra quem nunca teve experiencia com bbs é ótimo pra começar, obrigada pelo carinho, bjks no seu coração!!

      Excluir
  4. Nossa adorei a dica
    Parece de verdade

    Bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, a classificação do Homem de Ferro 3 é 12 anos e ele não está mais em cartaz nos cinemas.
    Eu acho q o filme é apropriado para o seu filho ver, alias...ele vai adorar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei perdida quando vi o titulo, não fazia ideia do que vc tava falando. Esse boneco é lindo, uma obra de arte msm,ficou muito parecido com seu filho.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, é uma fofura ele sim, faz muito sucesso, eu cuido com muito carinho, quero q meus netos possam ve-los, bjks minha flor

      Excluir
  7. Monica!
    Os reborns são fofos demais. Um dia conseguirei comprar um...

    Obrigada por visitar o blog e deixar seu recadinho, retribuo com carinho!
    Desejo um final de semana de prosperidade!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece realmente um bb de verdade!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece de verdade mesmo

    Ja te sigo faz tempo aqui no blog hoje resolvi curti tua pagina
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    boa tarde

    ResponderExcluir
  10. Gente, se não visse o vídeo eu ia achar que era uma criança mesmo :O
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mischa as poucas vezes q sai com ele na rua todo mundo tem q pegar pra verificar se é bb de verdade ou não, rs, bjks meu anjo!!

      Excluir
  11. Nossa parece um bebê de verdade. Aonde você mandou fazer?Foi caro? Bjs

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila conforme escrevi acima :"o meu foi um presente que ganhei da artista que o confeccionou em 12/07/2009 ( e que eu saiba, a artista infelizmente não trabalha mas com essa arte)"
      bjks linda

      Excluir
  12. Reborn e Pedro Henrique são iguaizinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, vc é a unica por aqui q viu ao vivo e a cores, né, rs, bjks

      Excluir
  13. coisa linda esses reborn,passei p te deixar um bjinhoooo.amei!

    ResponderExcluir
  14. Que fofura, é uma arte perfeita ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo fds para vc Monica!!

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir