quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cílios postiços como colocar sozinha

Demorou mas saiu galera! O vídeo que várias pessoas já tinham me pedido para postar de como colocar sozinha Cílios postiços;
Os cílios são essenciais para destacar o olhar e para isso, os cílios postiços são a melhor opção, Eles dão um efeito extra de volume e de tamanho e são indicados para ocasiões especiais
Veja neste Vídeo abaixo como colocá-los sem medo.



Foto dos cílios colocados



Como retirar os cílios postiços:


Passar demaquilante ou água morna para soltar a cola. Depois puxe com cuidado os cílios e eles saem sem dificuldade.

Após retirar os cílios, lave-os com cuidado com água morna para retirar a cola e a maquiagem (Eu uso um pouquinho de Shampoo Johnson Amarelo também). Espere secar e guarde-os na própria caixinha eles podem ser reutilizados é só cuidar bem deles.

30 comentários:

  1. Oi Monica, tudo bom?
    Ótima postagem, principalmente para aquelas que estão começando a usar cilios postiços!
    Eu tenho os meus, mas quase nunca utilizo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cih, eu amo usar mas qdo dá tempo, a vida é um corre, corre né, bjks obrigada sempre pelo carinho, bjks

      Excluir
  2. Muito show, ai q bom q vc conseguiu fazer o post e o vídeo, vou praticar como c disse e vendo vc fazer anima, bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é minha flor é praticar, sei q vc conseguirá bjks no coração qq duvida tô por aqui, bjks

      Excluir
  3. Ainda não usei, tenho um medo grande, gostei da sua explicação quem sabe me ajude a criar coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana eu tbm tinha muito medo mas fui praticando em casa e ficava em casa de cílios até q peguei confiança, pratique amiga tenho certeza q vc vai conseguir, bjks minha flor amei te ver aqui.

      Excluir
  4. Eu comprei um cílio postiço a um tempinho mas nao tenho coragem de colocar.. kkkk tenho medo que quando eu tiver na rua, ele caia.. ai eu vo ficar parecendo uma caolha. mas eu aprendi com vc a colocar. e vou começar a testar kkk beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Rebeca te falo algo com experiência, tem q usar um cílios de boa marca e a cola tbm, faça um teste em casa já q o cílio pode ser usado mais de uma vez e não se preocupe sendo tudo de boa qualidade não cai não, tá amor!! bjks e obrigada pela carinho!!

      Excluir
  5. Oie!!

    Legal, muito útil para mim... não consigo colocar cílio postiço :(
    Vou tentar seguir seus passos, rs.

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem que praticar, né? Eu quase não uso, mas acho lindo o efeito volumoso =)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Jacque praticar não tem outo modo, eu já andei de cilio até em casa, kkkkk, bjks minha flor

      Excluir
  7. Olá, Deus te abençoe, o post esta ótimo, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR, Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, obrigada pelo carinho q Deus lhe abençoei muito e vou correndo agora pra suas redes sociais, bjks no coração adorei sua vista, volte sempre!!

      Excluir
  8. ótimas dicas. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei cílios postiços, mas essas dicas vão ser uteis caso algum dia eu use!!adorei!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  10. linda Monica,,,parabéns adoreei
    milll beijoss

    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga lindo blog amei sucesso esta resenha sobre os cílios postico como colocar sozinha amei e aprendi, muito obrigada pela visita vc é um amor sucesso em tudo. Já te sigo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Nequerem vc é um anjo, muito obrigada vc me deixou muito feliz, bjks no seu oração

      Excluir
  12. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Tenha um excelente fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Bjks Athena é um prazer te-la por aqui, bjks no seu coração e correndo pra te seguir tbm, bjks

    ResponderExcluir
  14. adorei sua maquiagem. bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. nossa que cílios poderosos! adorei.
    bjks

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica!!!!! E adorei este cílios, é lindo demais. beijinhos!!!!!
    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir