domingo, 30 de novembro de 2014

DESFIANDO FRANGO RÁPIDO E PRÁTICO EM SEGUNDOS

Olá tudo bem?
Ando inspirada na cozinha mas também prática, sei que muitos já postaram sobre frango mas cada um tem sua versão certo?
Espero que apreciem a minha e Aproveitem mais tempo com a família!! E menos tempo desfiando frango, rsrs!!!


Ingredientes:
1kg de peito de frango desossado e picado em pedaços
1lt de água
Panela de pressão

Modo de Fazer:
Veja no Vídeo abaixo

*E NÃO ESQUEÇAM DO  SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO, ESPERO VOCÊS!



22 comentários:

  1. Adorei, finalmente poderei fazer mais receitas com frango desfiado, muito fácil, eu fiz e aprovo realmente é em segundo, obrigada sempre Monica bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito eliz minha flor em ajudar bjks no seu coração

      Excluir
  2. nice post!

    http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=460676024&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  3. Com certeza desfiar frango assim é mto mais facil depois que aprendi nunca mais sofri !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o lema Nana depois q aprendi nunca mais sofri , então fica ligada na próxima receita que vou dar é de família bjks

      Excluir
  4. Olá lindona !

    Eu costumo desfiar frango na panela de pressão também , mas o meu jeito de fazer isso é diferente rs ! Gostei do vídeo e da sua versão de desfiar frango =)

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda , q bom q pude ajudar , sim tem várias maneiras e vamos adequando as nossas necessidades e tbm cada dia mais práticas né , pq o tempo é pouco rsrs, bjks no seu coração lindaaa!

      Excluir
  5. Mônica!
    Nem sabia que fazia mágica na cozinha....
    Adorei as dicas e vou passar a fazer aqui em casa, ganho de tempo e fica perfeito.
    Obrigada!
    Desejo uma semaninha de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida Rudy , tudo que é beleza aparece por aqui e poupar tempo e comida gostosa é muito beleza rsrs então é Fofocas de Beleza! Bjks meu doce!

      Excluir
  6. que maaaaassa essa dica, não conhecia!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Isa e q bom que vc gostou bjks no seu coração!

      Excluir
  7. Obrigada pela dica!
    Vamos experimentar! rs
    Bjs afetuosos no coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q fico sempre lisonjeada com sua presença aqui no nosso cantinho bjks no seu coração !

      Excluir
  8. não conhecia este método, que excelente dica! :D beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, eu nãaoo conhecia, ameeei, sério, adorei a dica! :)
    Beijinhos, até mais, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração Minha linda eu estive lá no seu espaço tbm e ameii bjks e boas festas!

      Excluir
  10. Adoreiiii a dica!!! *O*

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica! Ainda ñ coloquei em prática , mas vou provar com certeza!
    Beijos sua linda!
    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir