domingo, 30 de novembro de 2014

DESFIANDO FRANGO RÁPIDO E PRÁTICO EM SEGUNDOS

Olá tudo bem?
Ando inspirada na cozinha mas também prática, sei que muitos já postaram sobre frango mas cada um tem sua versão certo?
Espero que apreciem a minha e Aproveitem mais tempo com a família!! E menos tempo desfiando frango, rsrs!!!


Ingredientes:
1kg de peito de frango desossado e picado em pedaços
1lt de água
Panela de pressão

Modo de Fazer:
Veja no Vídeo abaixo

*E NÃO ESQUEÇAM DO  SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO, ESPERO VOCÊS!



22 comentários:

  1. Adorei, finalmente poderei fazer mais receitas com frango desfiado, muito fácil, eu fiz e aprovo realmente é em segundo, obrigada sempre Monica bjs

    ResponderExcluir
  2. nice post!

    http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=460676024&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  3. Com certeza desfiar frango assim é mto mais facil depois que aprendi nunca mais sofri !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o lema Nana depois q aprendi nunca mais sofri , então fica ligada na próxima receita que vou dar é de família bjks

      Excluir
  4. Olá lindona !

    Eu costumo desfiar frango na panela de pressão também , mas o meu jeito de fazer isso é diferente rs ! Gostei do vídeo e da sua versão de desfiar frango =)

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda , q bom q pude ajudar , sim tem várias maneiras e vamos adequando as nossas necessidades e tbm cada dia mais práticas né , pq o tempo é pouco rsrs, bjks no seu coração lindaaa!

      Excluir
  5. Mônica!
    Nem sabia que fazia mágica na cozinha....
    Adorei as dicas e vou passar a fazer aqui em casa, ganho de tempo e fica perfeito.
    Obrigada!
    Desejo uma semaninha de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida Rudy , tudo que é beleza aparece por aqui e poupar tempo e comida gostosa é muito beleza rsrs então é Fofocas de Beleza! Bjks meu doce!

      Excluir
  6. que maaaaassa essa dica, não conhecia!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica!
    Vamos experimentar! rs
    Bjs afetuosos no coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q fico sempre lisonjeada com sua presença aqui no nosso cantinho bjks no seu coração !

      Excluir
  8. não conhecia este método, que excelente dica! :D beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, eu nãaoo conhecia, ameeei, sério, adorei a dica! :)
    Beijinhos, até mais, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração Minha linda eu estive lá no seu espaço tbm e ameii bjks e boas festas!

      Excluir
  10. Adoreiiii a dica!!! *O*

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica! Ainda ñ coloquei em prática , mas vou provar com certeza!
    Beijos sua linda!
    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir