quarta-feira, 10 de outubro de 2012

UNHAS FROU FROU

Olá amadinhos!! Bem esta semana começam as Unhas Frou Frou , dei esse nome as unhas pq quem viu o post anterior ,eu ganhei o sorteio de aniversário do Blog da Madame Frou Frou (http://www.madamefroufrou.com/)e o prêmio foi uma necessaire recheada com vários esmaltes importados e a partir desta semana vou mostrando pr vcs minhas unhas pintadas com os esmaltes e vou falar um pouco de cada um deles; bem os escolhidos da semana foram, confira a foto abaixo:

Bem o que falar deles, são incríveis meninas podem investir seu din din sem preocupação, esses 3 esmaltes da Inglot são o poder, eles formam na unha uma camada de proteção que nunca vi em nenhum esmalte nacional e tbm nunca vi em esmaltes q dizem q é importado e vende por aqui no Rio de Janeiro, a impressão é uma unha uniforme parece q peguei uma unha postiça e colei por cima da minha , fica perfeito , o único segredinho é o verde , a coloração dele lembra a do absinto da colorama e como todo esmalte cremoso temos q pintar depositando se não fica manchado, a secagem de todos é excelente rapidinha,pintei a noite fui dormir e não amassou e a durabilidade é invrivel acho q quem não faz nada em casa deve durar uns 15 dias ou mais sem descascar o meu tem uma semana e só descascou a pontinha de uma unha pq eu estava ariando uma panela e passei a unha com o bom bril pra ajudar a tirar a sujeira, rsrs, bem optei pra finalizar com o top coat matte q dá um efeito lindo de unha fosca a qual nunca vi em nenhum esmalte por aqui, o preto ficou incrível parece um quadro muito negro e limpo, ameiiiii, bem nota 10 para eles!! Confiram minhas unhas abaixo:

Espero que tenham gostado e até a próxima, bjks amadinhos!!

6 comentários:

  1. Oi Monica querida!! Poxa que legal esta combinacao do preto com o verde!! ameiiiii!!!! :-) Obrigada pelo nome da serie "froufrou" :-) voce eh uma fofa querida mesmo :-) Um beijo no coracao e me conta quando fizer mais posts com outras cores!! Adooorooooo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada sempre obrigada elo teu carinho e incentivo, mil bjks no teu coração viu e até a próxima semana!!

      Excluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIII que lindo ficou, não sou muito fã de foscas mas essas aí ficaram incríveis, a combinação pefeita. Vc é muito diva mesmo minha estrela. bjus curiosa para os próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha anjinha vc é um amor viu e fica de olho semana q vem tem mais bjks linda e tô de olho no teu desafio viu!!

      Excluir