sábado, 29 de setembro de 2012

Produtinhos que ganhei no Sorteio de Aniversário do Blog da Madame Frou Frou

Olá amadinhos de Monica Miranda, tudo certinho? Bem venho compartilhar com vocês esse momento lindo em minha vida, ganhei o Sorteio de Aniversário do Blog da Madame Frou Frou http://www.madamefroufrou.com/,e fiquem de olho pq farei minhas unhas com esses esmaltes e farei posts para vcs toda semana, falando e mostrando cada esmaltes, confiram um pouquinho neste vídeo abaixo os esmaltes, até breve, Espero que vocês gostem!!Bjks


Vídeo


10 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa...
    vou passar aí p fazer as unhas kkkkkk
    Amei tudooooooooooo!!!
    Os da YSL são lindosssss e o vermelho ?
    Escândalooooooo!
    Sucesso amiga vc merece.
    bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cris vc é um docinho, te adoro viu benção!!bjks

      Excluir
  2. Parabéns Monica, vc merece tu és um exemplo de mulher, amiga,enfim tudo!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou ficarei esperando as unhas toda semana viu e melhoras pra sua mãe!!bj

    ResponderExcluir
  4. Que tudo! Vi seu nome quando ela postou o resultado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. uauuuuu quantos esmaltes, paraíso total!!
    Beijão flor

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir