domingo, 12 de junho de 2016

1 ANO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E SEUS RESULTADOS

FOTOS



Olá, tudo bem? Para quem ainda não me conhece ,meu nome é Monica Miranda, tenho 48 anos, carioca e de bem com a vida mas de bem com a vida saudável !
Hoje estou aqui  escrevendo para vocês meus amados seguidores um pouco sobre a minha experiência com reeducação alimentar.
A união de exercícios  com alimentação saudável, posso dizer que é algo automático. Mesmo para quem estiver começando, vai perceber que com o tempo, aliar essas duas forças, vai ser uma parceria de sucesso! Não vamos virar maratonistas rsrs, só vamos sair do sofá OK kkkkk, esteira, caminhadas ao ar livre e por aí vai....
Eu sempre visualizei a reeducação alimentar a um tipo de dieta, fazer restrições malucas, ficar sem comer... emagrecer e parar de fazer a tal dieta da vez, da lua, da sopa..... Deu sopa eu comia rsrs sempre acabava assim kkkk
Mas não!, não é nada disso!
 A reeducação alimentar chegou na minha vida pela procura de uma vida saudável, tinha que emagrecer e morro de medo de cirurgias , as que fiz até hoje ( 2 cesarianas ) foram por extrema e única opção , estava com problemas de saúde, socorro, fiquei impressionada e ai se abriu a porta da Reeducação Alimentar na minha vida , aleluia , inicie junto com a R. A. Produtos Herbalife durante 6 meses , conforme vocês podem conferir nas minhas redes sociais ,daí em diante descobri uma nova vida , a VIDA SAUDÁVEL,  o que você pode fazer para conseguir a perda de peso? Você pode creia então faça uma  mudança de atitude , tudo se inicia na mente .
Tem que comer…Comer 6 a 8 vezes por dia vai me fazer emagrecer mesmo?  resposta: Sim, porque se comermos pequenas porções a cada 3 horas, manteremos nosso metabolismo acelerado e isso faz com que perdemos peso de uma maneira saudável. Fui também aí endocrinologia , cardiologista e neurologista, fiz uma geral e o resultado está aí aprendi a comer como um bebê aprende e hoje tenho VIDA SAUDÁVEL, ficaram curiosos ? Querem mais ? Veja o video a seguir e fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais , espero vocês , bjks Monica Miranda.     Seja bem vindos no meu Blog Fofocas De Beleza http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/ e no meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/monicaamirandads
Bjks
Monica Miranda

VÍDEO -->>



+FOTOS

- 54.400KG 
*
Vestido
Loja Morena Fashion
 Av. Cipriano Barata, 366 - loja B - Ricardo de Albuquerque - 

8 comentários:

  1. Parabéns amiga. Quero essa força... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor , conte com meu apoio, bjks no seu coração e foco na saúde :)

      Excluir
  2. Parabéns Monica você é um exemplo,como eterna baixinha, seu depoimento me fez recordar da famosa frase da Xuxa : Querer Poder e Conseguir.
    Sucesso querida😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que amor Nice tinha q vir de ti esse comentário tão carinhoso, obrigada minha Diva linda, sem pessoas como vc eu não teria conseguido bjks no seu coração

      Excluir
  3. Mônica!
    Você está ainda mais linda!
    Como você, já estou há alguns meses também na reeducação alimentar.
    Estava com 118kg e já estou com 74kg, ainda tenho de emagrecer mais uns 6 e vamos que vamos...
    Parabéns!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria Rudy , parabéns minha linda bjks no seu coração

      Excluir
  4. Sem palavras!!! Parabéns. ����������������������������

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras!!! Parabéns. ����������������������������

    ResponderExcluir