quinta-feira, 28 de abril de 2016

Entrevista com o Artista Douglas Gomes


(Foto :Rodrigo Sauzo para site De role)

Ele não é só um corpinho e um rostinho lindo, Ele veio para ficar, desta forma Eu Monica Miranda trago para vocês seguidores do Blog Fofocas de Beleza um de frente com Douglas Gomes, vamos saber mais da intimidade dele? SIM!!!!  :)

ENTREVISTA
Monica:Olá Douglas o que você fazia antes de partir para o meio artístico?
 Douglas: eu já era DJ fazia meus eventos à noite e tocava em uma rádio, daí eu fui conhecer o meio artístico e fui me envolvendo cada vez mais até chegar onde estou hoje.

Monica: como é seu trabalho como ator modelo e DJ?
 Douglas: muito corrido né faço meus trabalhos como ator e modelo nos dias de semana e no fim de semana já começa como DJ tocando nos eventos.

Monica: você agora tem um programa no seu canal do YouTube qual conteúdo de seu programa?
 Douglas: bom esse meu programa fala sobre esporte, cultura e lazer e tento falar um pouco de tudo cara sempre me referindo a Esporte cultura e lazer.
 Não posso falar muito senão perde a graça né então vocês assistam lá,RSRS.
Canal No Youtube do Ator Douglas Gomes (clique aqui e confira)

Monica: conte para nós como se iniciou a sua carreira e como ela se dirige atualmente?
 Douglas:  começei como dj e modelo e hoje sou ator e tenho uma parceria com uma produtora que toma conta e gerencia minha carreira.

Monica:o que você faz para cuidar do seu corpo?
Douglas: eu principalmente faço minha dieta que é necessário eu faço meus treinos toda manhã na academia e ainda jogo um futebol.

Monica: você pode passar umas dicas de alimentação saudável?
 Douglas: principalmente cortar frituras né qualquer tipo de fritura, costumo comer sempre um arroz integral com feijão e frango refogado daí só variar né comer
 uma vez na semana uma besteira.

Monica: como você lidar com assédio?
 Douglas: hoje em dia estou mais acostumado, mas confesso que antes ficava surpreso, mas hoje em dia já me acostumei já e Procuro sempre tratar as pessoas bem.

Monica:ator modelo e DJ qual dessas três profissões você mais gosta?
 Douglas: bom acho que não existe né uma só, mas sim as três porque uma se une a outra assim vou caminhando.

Monica:deixe um recado para nosso blog?
 Douglas: sou muito fã do Blog Fofocas de Beleza e tenho um carinho enorme e acompanho sempre que posso, Espero que tenham gostado muito da entrevista e um beijo a todos.

Peça Teatral Os Falecidos

Peça Teatral O Morrão
(fotos:J.knnawer)

Gostaríamos de agradecer mais uma vez à Douglas Gomes que nos atendeu com muito carinho!

SucessoDouglas Gomes– você está no caminho certo!
Bjks Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza.

15 comentários:

  1. Menina faz tempo que não passo por aqui. Vida com dois filhos pequenos e uma tia idosa e trabalhosa, não é fácil. Mas estou tentando aos poucos voltar com meu blog. Contudo não deixei de ver suas aparições na TV e o seu crescimento. Super orgulhosa de estar sendo tão visada assim. Lhe desejo muita saúde, reconhecimento e prosperidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Minha flor te agradeco em dobro seu carinho, desejo muita saude para vc e todos os seus bjks linda

      Excluir
  2. Monica graça a DEUS que ela estar bem, elas são nossas
    criancinhas antigas são super trelosas mãe é tudo.
    Que maximo amei a entrevista não conhecia mais ele,
    as três profissão que ele escolheu são ótima arrasou
    ótima entrevista, tenha um bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e o Dooglas e um amor e muito talentoso vc vai ouvir falar muito dele bjks linda

      Excluir
  3. Moica!
    Muito bom poder conhecer mais um artista essa nova geração. O Douglas é exemplo de saúde e sucesso e desejo tudo que há de melhor paraa vida dele.

    Agradeço a visita feita ao blog. Ando um tanto adoentada, nem tem dado tempo de visitar os blogs que amo como o seu, mas saiba que a tenho sempre em minhas orações e guardo um carinho enorme por você.
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Rudy Amo seu carinho Minha linda, se cuida Viu , te adoro !!! 💐

      Excluir
  4. adoreeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a entrevista, não o conhecia mas amei as respostas <3 Ele é realmente um encanto.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii, eu realmente não o conhecia, mas que entrevista maravilhosa em? Adoro postagens de entrevista, é sempre muito interessante!
    Convido você para conhecer meu blog: http://cerejacrocante.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora sei pq sumiu,melhoras pra sua maezinha...
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir