terça-feira, 28 de abril de 2015

Coloração+Photon hair

Olá tudo bem?
Hoje trago algo para vocês na área de cabelo , algo inovador, o PHOTON HAIR 
Se gosta de ler aproveite o texto abaixo , se não ou se esta sem tempo agende seu horário com a cabeleireira Kelly Christian tel.: (021)99813-7078

Tratamento Capilar com Photon Hair

Tratamento capilar de tecnologia dos fótons.A principal fonte de energia do Photon Hair a luz, o que permite que a técnica seja usada em cabelos virgens, 100% descoloridos, coloridos, cabelos tratados com produtos à base de tioglicolato de amônia e também cabelos que já passaram por processos químicos.

A Reconstrução Fotônica, permite que ondas de luz geradas por fóton, em contato com os cabelos, alinhem as moléculas de queratina e água aumentando sua penetração na estrutura do fio capilar, devolvendo aos fios de cabelo suas propriedades naturais, reestruturando a haste danificada. Por se tratar de um tratamento mais profundo e voltado para cabelos danificados, a Reconstrução Fotônica, tem na Nanoqueratinização uma grande aliada para poder devolver mais queratina do que água ao cabelo. Neste processo, a queratina na forma de nanomoléculas juntamente com as moléculas de água e queratina presentes na Queratina RC-1 Control ou Queratina RC-2 Control, sob a ação do fóton, penetram com maior facilidade no fio capilar, possibilitando maior absorção desses dois componentes fundamentais aos cabelos na proporção necessária realizando, ao mesmo tempo, uma reconstrução e hidratação capilar.

O resultado da Reconstrução Fotônica, se reflete num cabelo recuperado, com fios com maior resistência, estrutura equilibrada com queratina e água, maleabilidade, brilho e uma maior facilidade no penteado, protegendo-os das agressões climáticas (sol, poluição) ou químicas (alisamento, tintura, descoloração etc).Com resultados expressivos nestas modalidades de tratamento/transformação capilar, o Photon Hair passa ser considerado pelos profissionais da área e pelas consumidoras como um verdadeiro Spa Capilar.
Passo-a-passo
1º Shamppo Fix específico (anti- resíduos)
2º aplicação de nanoqueratina
3º evaporação residual (utiliza chapa ou baby liss)
4º polimeração intrafibrilar (aplicação do finalizador)

Já na primeira sessão o sistema photon hairaumenta a flexibilidades dos fios do cabelo em 80% , experimente!

Mulheres grávidas podem usar também! Apenas recomenda-se o uso de uma máscara pós-cirurgica durante a aplicação.
Para que tipo de cabelo a nanoqueratinização é mais indicado? Principalmente cabelos que são escovados ou pranchados frequentemente e cabelos com qualquer tipo de química.

Cabelos com escova progressiva: quer deixar os seus cabelos mais saudáveis e resistentes para escova progressiva? Faça uma sessão de Photon Hairpara devolver todas as propriedades de nutrientes e aminoácidos dos fios, removidos pelos agentes de transformação (formol, tioglicolato, guanidina, etc).


VÍDEO 


FOTOS


18 comentários:

  1. Amei, vc sempre trás novidades surpreendentes, deixa eu chegar de viagem q vou ligar pra ela, bj

    ResponderExcluir
  2. ola lindona, adorei o resultado final, arrasou rsrs bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o resultado
    blogminutomulher.blogspot.com

    QUE TAL INOVAR? Isso mesmo, quer um blog totalmente inovador, com sua personalidade, e exclusividade, sabemos que a aparência única é o torna nosso blog diferente e marcante pra aquela seguidora, é sua marca. Por tanto merece atenção né. Não perca tempo entre em contato agora pelo email blogminutomulher@gmail.com e conheça nosso site http://thaynalbragac.wix.com/mmdesign Sempre é possível chegar a um acordo onde todas saímos ganhando ! Por isso não deixe de mandar seu contato Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosa
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!

    Vim retribuir a visita no meu espaço. Estou seguindo o seu blog e curtindo a sua fã page. Sempre que vier me visitar deixa um comentário para que eu possa retribuir =)

    Beijos e um lindo feriado

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda com essa coloração e deu um brilho que deu um up no visual
    Adorei!!
    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau um arraso. Amei!

    Passando para agradecer o carinho da visita e do comentário no meu blog. Volte sempre, é super bem vinda!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  8. Celebridades também usam as famosas Replicas - Conheça as melhores lojas de Réplicas de Relógios no Brasil em São Paulo onde as celebridades fazem suas compras: Replicas de Relogios Famosos e www.relogiosreplicas.eco.br . .www.replicasdebolsasfamosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho da sua visita Rucardo seja bem-vindo e vou lá conferir! Abraços

      Excluir