sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vamos carimbar? Dica e truques pra vocês!

Gostou do título então confere o vídeo, vem comigo ------>>>>

Foto

*
ATENÇÃO!!!!
SORTEIOS

*1 PALETA NAKED BASICS RÉPLICA URBAN DECAY


*1 CORRETIVO YELLOW DA MARY KAY

122 comentários:

  1. Que lindas as unhas! Nunca usei carimbo, mas acho super bonito e prático ^^ Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha minha flor, é isso mesmo bnito e muito pratico, bjks linda fica com Deus

      Excluir
  2. Adorei amiga, muito boas suas dicas!
    Preciso carimbar mais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente como ficou lindas suas unhas...ameii

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica!
    Adorei o vídeo! A carimbada ficou linda demais!
    Você usou um esmalte próprio para carimbar?!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, obrigada pelo carinho, usei sim de carimbo da hits, tá na filmagem eu filmei bem no começo , bjks no seu coração

      Excluir
  5. Ooi Mônicaa, nossa como é fácil! pensei q fosse mai complicado ;s
    kkkk. Bjaum Divaa ;*

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei, não tinha parado para ver nenhum vídeos de unha ainda...

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica!
    Obrigada pela visita e adorável comentário:)
    Vou já dar uma olhada no vídeo, adoro essas dicas e truques;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Mônica!
    Você entende de tudo, né?
    Adorei a técnica da carimbada. Tenho a maior vontade de comprar uma plaquinha e arriscar... qualquer hora, farei.

    "Invejar é do queixoso e do doente. Agradecer é do que está satisfeito. "(Sêneca)

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada!
    Volte sempre que puder, aguardarei!

    Desejo um final de semana abençoado !!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rudy é sempre uma alegria te-la aqui minha flor, bjks no seu coração viu!!

      Excluir
  9. Já usei esses carimbos na minha unha, e é muito bom, eles demoram pra sair o esmalte! Adoro. *-*

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Que linda suas unhas, adorei o vídeo, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Oi miga, eu tb tenho esses carimbos e acho fácinho de fazer tb, ficou linda sua unhas...bjs bom fds

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bela carimbada!!! Vídeo bem explicado. Já estou seguindo o blog.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita e seja bem vinda meu anjo, bjks no seu coração

      Excluir
  13. Monica, que lindas suas unhas!
    Gostei muito do seu blog!
    Parabens e boa soorte no concurso!
    Beijos.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas ,amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo <3

    ResponderExcluir
  15. haha que bom amor.

    Adorei as dicas, nunca usei nada disso.. Um dia testarei.. Só pinto a unha e as vezes colo um adesivo.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adesivos tbm são ótimo qq hora vou compartilhar com vcs um pouquinho dos adesivos q sei fazer, bjks

      Excluir
  16. Eu não entendo por quê mas não uso adesivo, nail art e nada! Somente esmalte e de vez em quando brilho. OAEUOIEA mania né?!

    www.marcellabeato.wordpress.com , beijos da ma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mal eu sou de Lua tem vezes q quero tem x q não dependo do meu espirito, kkk, bjks

      Excluir
  17. :o Que lindas, mas do jeito que sou desastrada ia sair uma merda, então melhor deixar para quem entende. :)

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei!! Adorei!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito diferente!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei carimbos de unhas, já fui atrás e nunca encontrei aqui na minha cidade, gostei do vídeo suer útil.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa q chato , não ter, vouvver lugares confiáveis q vende e te digo, bjks flor

      Excluir
  21. adorei, nunca usei nenhum carimbo, não consigo achar ):

    seguindo, se puder segue de volta?
    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te digo o mesmo q disse a amiga acima ,Poxa q chato , não ter, vou ver lugares confiáveis q vende e te digo, bjks flor

      Excluir
  22. Adorei a dica flor, nunca carimbei minhas unhas hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas! Pq eu tenho e não consigo carimbar .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Tha , espero q agora vc consiga meu anjo qq duvida é só perguntar, bjks no seu coração

      Excluir
  24. Eu gostei da dica, nem sabia que existia rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha flor q bom poder esclarecer um puco bjks no seu coração e da minha princesa

      Excluir
  25. Muito boa a dica, mas eu prefiro mesmo uma unha só de esmalte huahuah

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devido a profissão tô sempre inventando, Blogueira tem q experimentar, rsrs, mas goto do esmaltinho básico tbm, sou de lua, kkk, bjks no seu coração

      Excluir
  26. Adorei a dica Mô, as vezes gosto de apostar em algo diferente assim para sair do mesmo rs :)
    Participando do sorteio do corretivo e super desejando, hem!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO tudo de bom no ar. Venham participar e concorrer a 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama, é super fácil hem :D

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda..
    que unhas show..adorei.. Mil beijos amada.♥
    http://natalia-inara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Linda
    e acredita que não consigo carimbar kkkkkkkkkkkkk sou nova nisso rs

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pratica meu anjo vc pode vc consegue,obrigada Flor bjks no seu ♥

      Excluir
  29. Já usei adesivos, mas nunca carimbei unhas, tem cada carimbo incrível!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou um pouco "descuidada" com as unhas! Acho um luxo todo esse capricho ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá querida Monica passando para retribuir a visitinha adorei as dicas beijos e sucessos sempre.

    ResponderExcluir
  32. Amei a dica, fico bem mais fácil agora
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu quase não decoro as unhas haha, prefiro só o esmalte =) Mas, ficou lindo demais ♥
    Bjokas milll!!

    ResponderExcluir
  34. Adoreii floor...
    amoo unhas decoradas, hahaha
    :D
    Beiijoocas
    MC

    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei esse carimbo, mas eu queria experimentar!
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra linda vc vai gostar,obrigada Flor bjks no seu ♥

      Excluir
  36. Adorei, parece super prático.
    Quanto ao sorteio, vamos que vamos, rs

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  37. Fica lindo demais, né?
    Adoooooro! :)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Flor amei o seu blog de uma olhadinha la no meu blog espero que goste
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Oi Monica, que bom q vc voltou a postar, fico feliz, fico triste pela sua perda, sinto muito...espero muito que seu filho esteja bem.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rosiane, bjks no seu coração meu filho melhorou com a graça de Deus e seu carinho me fortalece bjks

      Excluir
  41. Que unhas bafooo.
    Adorei flor.
    Te convido a conhecer e curtir meu novo blog.
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, correndo pra conhecer seu Blog, obrigada pelo carinho, bjks

      Excluir
  42. Espero que seu filho ja esteja bem.
    E meus sentimentos pela sua amiga.Força!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu anjo Deus lhe abençoei, meu filho melhorou com a graça de Deus!!bjks

      Excluir
  43. Amei a sua Nail Art..amo unhas decoradas!!
    Retribuindo a visita ao meu blog..beijooss!! =)

    ResponderExcluir
  44. tava com saudades daqui minha linda!
    beijosss
    http://www.lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q estava com saudades de vc tu sabes, bjks minha flor e saúde e sucesso!!

      Excluir
  45. Tudo bem querida, melhoras para o seu filho e sinto muito pela perda..
    Espero que esteja bem, fique com Deus.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho amada me conforta muito o coração, meu filho está bem com a graça de Deus, bjks

      Excluir
  46. oh,amiga que triste viu... melhoras pra seu filho!!!!!
    pinkbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Karina, bjks no seu coração, meu filho já está bem com a graça de Deus

      Excluir
  47. carimbo como assim??
    dica incrível...MC
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Mô, que dias tristes querida!!! Meus sentimentos pela sua amiga e espero que o filhote esteja bem já :)
    ótima sexta!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem sorteio super bacana no ar! Venham participar e concorrer a 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, teu carinho consola meu coração, meu filho está bem com a graça de Deus, bjks

      Excluir
  49. Oh minha linda,meus sentimentos.que Deus conforte o teu lindo coração.e como está seu filho já ta melhor?Espero que sim.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Renatinha, obrigada minha linda pelo carinho, meu filho tá melhor sim graças a Deus, bjks flor e muito obrigada

      Excluir
  50. vamos!!!! estou adorando testar essas novidades nas unhas, super curtindo aqui
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  51. Que lindo ficou, adorei as dicas!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Monica Miranda se não aprendar a carimbar com esse teu post não aprendo mais nunca! ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, só vc Martika pra me fazer rir, te adoro flor, bjks e se joga no carimbo

      Excluir
  53. Hoje em dia têm tantas novidades para as unhas né? Adorei seu vídeo. :)
    Beijinhos e fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. adorei as unhas , ficaram super de mais , parabéns linda bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/
    mc

    ResponderExcluir
  55. Mônica!
    O que houve?
    Uma semaninha sem postar nada? Estou preocupada... Espero que tudo esteja bem.
    Se precisar, sabe onde me encontrar.

    Receber sua visita no blog, tornou meu dia ainda mais feliz! Obrigada!
    Desejo um final de semana cheio de luz e paz !!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tudo voltando ao normal flor, perdi uma amiga, e meu filho estava dodói mas agora tá bem com a graçaa de Deus, vc é um amor, obrigada de coração

      Excluir
  56. Ola.... bem lindinhas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  57. Adorei suas dicas.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  58. Perfeitas as unhas! Amei

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir