sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aprenda a fazer "Unha com sua Foto Predileta" e a conserta-la quando Ela quebra (Unhas Frou Frou 2)

Ola , tudo bem com vocês? Em 1º lugar gostaria de agradecer todo carinho que tenho recebido neste momento tão delicado que estamos vivendo , a cirurgia que meu marido teve que fazer as pressas o apêndice dele supurou e foi muito grave, mas ele encontra-se já em casa e se recuperando bem com a graça de Deus e com o poder das orações , muita oração muito poder, sou muito grata, e gostaria de agradecer um por um de abraça-los por tanta força e por tanto carinho que têm me enviado, então sintam-se abraçados e beijados meus anjos que Deus me enviou como amigos virtuais ou não, mas que estão sempre de uma forma ou outra presentes em minha vida, ADORO VOCÊS!! Deus abençoei a cada um e suas respectivas famílias.
Mudando de Assunto hoje trago para vocês algo muito especial que já me foi pedido por muitos que eu ensinasse como se faz a Unha com sua Foto Predileta e também começará a nova fase (Sequência) das Unhas Frou Frou 2 a pedidos de vocês também, então vamos lá conferir as fotos e o vídeo do passo a passo dessa Unha pra lá de especial, bjks queridos(as) e até a próxima!!







Vídeo ensinado passo a passo de como fazer "Unha com sua Foto Predileta", confira :


25 comentários:

  1. que interessante, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia.. Ficou show de bola.

    Beijos

    geissypinheiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICOU MUITO SHOW SIM GEYSSE, OBRIGADA PELO CARINHO. BJKS

      Excluir
  3. Adorei as dicas.. da unha quebrada eu fazia quando tinha a cabine!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma dica se não tiver cabine e a unha estiver perfeita em vez do gel passe duas camadas de top coat tbm fica bom, bjks no coração

      Excluir
  4. Ideia muito legal, é para pessoas com personalidade!

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal!! e que coisa mais linda esse esmalte da OPI!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjks Claudia, o esmalte é lindo sim, eu amei tbm, bjks no seu coração

      Excluir
  6. que bom querida q tudo está entrando nos eixos! Nossa vida é assim mas tudo se resolte! Amei as unhas, nunca fiz bem diferente! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martika meu anjo com certeza tudo já está entrando nos eixos é Deus nas nossas vidas, te amo amiga mil bjks e sempre obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  7. Fiquei encantada, quero fazer uma unha com meu bichinho de estimação, Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia por tanto carinho e sua ideia é ótima, colocar seu bichinho de estimação em suas unhas, amei, bjks

      Excluir
  8. Muito interessante a dica adorei sempre com novidades legais linda Monica bjux

    ResponderExcluir
  9. Debora meu anjo faço tudo com muito carinho e amor pra vcs, bjks e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  10. adorei Monica, vou bem tentar fazer , super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qq duvida Rosana e so perguntar .bjks e depois quero ver a foto, ok!

      Excluir
  11. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Mo!! Muito legal esta técnica!! Voce deve dar esta idéia ou fazer alguma coisa assim para o dia dos namorados!! Já pensou as apaixonadas colocando fotos dos amores nas unhas e mesclando com coraçõeszinhos? Ai que lindo :-) Parabéns pela inovação. Bjuuusss e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q vc gostou e sobre os namorados já fiz muitas inclusive em casamentos, fica lindo, bjks meu anjo!!

      Excluir
  13. Que fofo*-*
    pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Moniquinhaaa...

    Posso colocar este vídeo no meu Blog???? Claaaro que vou linkar ele e falar do seu Blog né?!

    Apaixonei nessa ideia e queria mostrar para as minhas leitoras..

    Se puder me deixe um recadinho la no meu cantinho para que eu veja.

    bjuuu..
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir