terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

(Encerrado)SORTEIO DE CARNAVAL!! INICIO DE 12/02/13 TERMINO 12/03/13

Olá meus queridos(as), estou mega feliz com a parceria com a Loja Proença Moda Fashion que além de dar descontos pra vcs seguidores do Blog "Fofocas de Beleza" ainda enviou essa linda Blusa para Sorteio!!Então não esqueçam Av. Brasil nº37912 - loja 19 - Santíssimo - RJ   "Proença Moda Fashion" 


Blusa do Sorteio!!



Loja Proença Moda Fashion



REGRAS  SIMPLES: 
Participar do meu Meu Blog 

Se inscrever no meu Canal do Youtube 
http://www.youtube.com/watch?v=XkXTKl4ocAQ&list=HL1360716626

Vídeo  do Sorteio no Youtube






Preencher o Formulário 
de Participação com seus dados pessoais , o Link estará em baixo deste meu vídeo acima no Youtube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XkXTKl4ocAQ) no Box de informações, 
Boa 
sorte!!
bjks Monica Miranda

(*NÃO ESQUEÇA DE PREENCHER TUDO CERTINHO, SE NÃO SERÁ DESCLASSIFICADO(A),SE TIVER ALGUMA DÚVIDA DEIXE SUA PERGUNTA SEMPRE NO ULTIMO POST DO BLOG,OBRIGADA.)

44 comentários:

  1. Participando , compartilhando e torcendo muito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando e com os dedinhos cruzados (yn)

    ResponderExcluir
  3. Ebaa se eu ganhar vou dar para a minha mae que esta ai perto. Que muitas pessoas compartilhem e boa sorte a todas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai minha linda pra vc q esta em outro pais pode fazer essa opcao presentear quem esta aqui no brasil. boa sorte. bjks

      Excluir
  4. Respostas
    1. ela e linda sim minha amada se vc for a contemplada tenho certeza q vai amar.bjks

      Excluir
  5. Participando e divulgando!! Amei essa rosa no cabelo....Hiper retrô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sempre pelo carinho minha linda e a flor fica retro mesmo ne linda.obrigada pelo carinho sempre bjks.

      Excluir
  6. Prontinho, participando.. tomara qe eu tenha sorte e ganhe, pois não costumo ser sortuda nessas coisas de sorteio não.. kkk.. Bjins linda!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. boa sorte minha linda.bjks e parabens pelo seu lindo trabalho.

      Excluir
  8. Amiga adorei seu Blog...Sempre venho dar uma olhadinha...Super Fashion...Amei..Parabéns...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjks apesar de nao saber quem postou , carinho e sempre bom,rs

      Excluir
  9. Amiga sempre venho aqui visitar seu Blog..Adoro tudo..Parabéns..Está muito lindo....Bjs Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia tu sabes q tua opiniao q e sincera e muito importante pra mim, teu carinho alegra meu coracao.bjks linda

      Excluir
  10. Respostas
    1. Lindo seu blog , lindo seu look, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  11. Hey, blogueira! Lindo o seu blog. Adorei conhecer aqui e adorei as bonequinhas vintages do cabeçalho *-*
    Parabéns pelo sucesso! Estou seguindo aqui, viu?
    Segue o meu também?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , amei ter as informações dos livros muitas vezes queremos compar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos livros,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  12. Sou do CBBlogers e estou te seguindo! :)
    Adorei o blog.

    beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , amei ter essas informações muitas vezes queremos comprar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos batons,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  13. Parabéns blog lindo, te encontrei pelo CBBlogers já estou te seguindo. Bjss
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , amei ter essas informações muitas vezes queremos comprar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos batons,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  14. Participando!!! Beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Suelen e já tem mais sorteios , participe minha flor,bjks

      Excluir
  15. Respostas
    1. poxa não foi desta vez mas ainda tem 2 sorteios rolando , não perca, bjks e boa sorte linda

      Excluir