segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevista com a Suelen Johann a Maquiadora vencedora do "Desafio da Beleza" no Canal GNT.

Foto de  Suelen Johann


Ela é sucesso na TV, na Moda, na Net , enfim puro sucesso!! Vencedora do Desafio da Beleza, concurso Comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto no Canal GNT, hoje Ela está aqui no Blog Fofocas de Beleza compartilhando conosco um pouquinho da sua trajetória . ( Vejam a reprise do Programa "'Desafio da Beleza” que tem passado no Canal GNT , confira os dias e horários aqui http://gnt.globo.com/desafio-da-beleza/index.shtml  ou também os vídeos que estão disponíveis no YouTube)

*Monica Miranda pergunta:
Você é nascida aonde ? Estado civil?
*Suelen Johann responde:
 Nasci no interior do Paraná, em uma linda cidade chamada Toledo. E no momento estou solteira. hehe.


*Monica Miranda pergunta:
Nossa, então é verdade que você morou em uma fazenda? Foi divertido?
*Suelen Johann responde:
Bahh, de mais. Acho que todas as crianças deveriam ter essa experiência na vida de contato direto com a natureza e os animais. 


*Monica Miranda pergunta:
Qual sua comida preferida? Gosta de cozinhar?
*Suelen Johann responde:
Adoro cozinhar, pesquisar receitas e fazer pratos pequenos e bonitos. Sou uma amante da boa culinária Japonesa, Italiana, asiática e mexicana.  


*Monica Miranda pergunta:
E como você chegou à cidade? É verdade que você formou em Estética e Cosmetologia? Quando você sentiu que começou a se destacar na profissão?
*Suelen Johann responde:
Mudei para a cidade quando comecei a cursar minha faculdade, na qual fui melhor aluna do curso. Sempre fui muito dedicada a tudo que fiz e senti que comecei com o pé direito na minha profissão sendo contratada pela melhor equipe de fotografia da região, na qual faço parte até hoje. (www.rodrigovipych.com) (www.photocreative.com.br)
*Monica Miranda pergunta:
E como é o seu trabalho hoje?
*Suelen Johann responde:
 Por enquanto ainda estou na cidade de Toledo. Tenho meu estúdio onde atendo minhas noivas e clientes, dou cursos de automaquiagem e maquiagem profissional e também trabalho com a equipe da Photo Creative, fazendo catálogos, capas de revista, moda e books pessoais.


*Monica Miranda pergunta:
Gosta de viajar? Já morou ou trabalhou fora do País?
*Suelen Johann responde:
 Amo viajar, acho que isso abre a cabeça e nos faz crescer muito culturalmente. Meus planos eram de em 2013 morar um tempo fora para me aperfeiçoar como maquiadora, mas como venci o concurso, meus objetivos hoje mudaram.



*Monica Miranda pergunta:
Que você é talentosa, linda e glamorosa todo mundo já sabe e vê, isso é realidade, mas o que mudou em sua vida por você ter sido a ganhadora do "Desafio da Beleza" no Canal GNT? E também por ter assinado um contrato com uma Empresa tão reconhecida como O Boticário? E quais seus planos para o futuro?
*Suelen Johann responde:
O contrato com O Boticário começa agora, estou ansiosa, com muita vontade de mostrar mais ainda o meu trabalho.  E vencendo o reality me deu mais coragem para crescer e ir em busca dos meus objetivos, pois agora com esse reconhecimento nacional tudo se tornou mais fácil. Estou atualizando meu site (www.suelenjohann.com.br), criando meu canal no youtube e com vários planos bacanas para esse ano. 


*Monica Miranda pergunta:
Como está sendo lidar com a Fama? 
*Suelen Johann responde:
É muto bacana você sair na rua, ou em uma balada e as pessoas virem te parabenizar pelo programa. As vezes estou em um lugar e vejo as pessoas falando baxinho sobre mim. Fico muito feliz e orgulhosa.


*Monica Miranda pergunta:
Você poderia nos dar umas dicas de Maquiagem e beleza, para nos deixar tão belas com você?
*Suelen Johann responde:
Acho que o cuidado com a pele é primordial. Pois uma maquiagem fica muito mais perfeita se a pele está boa. Produtos que não devem faltar no dia-a-dia: Demaquilante, sabonete específico para o rosto, para o dia protetor solar oil-free, para a noite um hidratante com propriedades de tratamento  (anti-idade, anti-oleosidade, anti-manchas ou anti-acneico)
Na maquiagem, leve sempre na bolsa: um protetor solar com base, corretivo, lápis para sobrancelha, rímel (use o não a prova d'agua no seu dia-a-dia, para não prejudicar os cílios), iluminador e um blush leve. 


 *Monica Miranda pergunta:

Deixe uma frase de reflexão para as leitoras de nosso blog.
*Suelen Johann responde:
 Acredite nos seus sonhos.. e lute por eles, eu sempre quis ter meu trabalho reconhecido e não parei de correr atrás até conseguir.. Então persistência e qualidade são as chaves de tudo.



Gostaríamos de agradecer mais uma vez à Suelen Johann que nos atendeu com muito carinho!

Sucesso Suelen Johann – você está no caminho certo!
Bjks Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza.


Foto de Suelen Johann

30 comentários:

  1. Nossa eu não creio q vc conseguiu uma entrevista com Ela eu amo, torci por Ela desde o começo no Desafio da Beleza, Ela é linda, estilosa, e pela entrevista me parece um doce de pessoa , muito simples e merece tudo de bom q Ela tem conseguido como vc tbm Monica merece cada conquista, Parabéns pra vcs duas, amei a entrevista, obrigada!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Flavia Deus me abençoou muito, fico feliz por vc ter gostado mil bjks no seu coração e obrigada sempee viu!!

      Excluir
  2. Linda entrevista! Suelen é uma mulher simples e muito carismática.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e a palavra dela foi linda serve de incentivo a todos para não desistirem dos seus sonhos, parabéns!! bj

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o Desafio da Beleza na Gnt foi muito massa e ainda mais mostra o quanto ela mereceu ganhar por ser essa pessoa iluminada Parabéns Linda Monica pela entrevista sempre com super coisas interessantes para as sua leitoras no blog bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora , Ela é iluminada mesmo, foi merecedora de ter ganho o desafio, obrigada minha linda, me esforço sempre pra trazer o melhor para os meus seguidores, bjks linda

      Excluir
  5. Nossa.. adorei! Muito legal sua entrevista! Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Linda, talentosa e simpática. Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo..............................bj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sucesso das duas , mesmo sendo em áreas diferentes,
    toda pessoa simples se torna nobre...Felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Hum que chik heim....
    Super fofa ela, e como resultado de humildade e batalha está aí fazendo sucesso merecido.

    Beijos, Visitem nossa Fan Page e se gostarem curtem!!

    https://www.facebook.com/maquiagemmeninarosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC falou tudo minha linda ser humilde e batalhar = reconhecimento!!bjks linda e claro q iremos na sua fan page, bjks

      Excluir
  10. Oi Monica querida!! Que linda e querida esta moça, eu não a conhecia porque não tenho acesso aos programas da GNT aqui na França, mas pelo que li ela é mega talentosa. Parabéns pela oportunidade e pelo belo trabalho. Voce merece todo o sucesso que vem fazendo. Você sabe que eu torço muito por você, né? Um beijo da Frou :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Van, ela é mega talentosa sim, q pena vcs não poderem ver , mas veja aqui no link acima q tem no Canal do GNT, vc vai amar, sempre obrigada pelo teu carinho e incentivo, bjks no seu coração.

      Excluir
  11. Respostas
    1. q bom q gostaste Bruna , já tô te seguindo em todos os lugares, bjks linda

      Excluir
  12. adorei a entrevista e ela e linda ne sucesso bjkas

    ResponderExcluir
  13. uauu que massa não a conhecia não!!! Sou do grupo do face,,,e vim conhecer seu bloguito ♥...estou seguindo me seg tbm?

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e uma profissional de primeira e mega simples merecedora de ter ganho o Desafio de Beleza. bjks minha flor to indo agorinha no teu blog .bjks

      Excluir
  14. Amei a entrevista e principalmente por achar ela muito pé no chão! Simpática e humilde...nao tenho dúvidas que esse é só o começo. 2013 trará muitas surpresas pra essa menina viu!
    E para a repórter Diva: Um cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Diva um xero pra vc , obrigada sempre pelo seu incentivo e com certeza a Suelen Johann tem muito futuro, bjks

      Excluir
  15. Que linda inteligente e humilde né?
    Adorei , torço por ela ja ganhou mais uma fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inteligente e humilde sim, merce tudo de bom q a vida tem lhe dado, bjks Nana , obrigada sempre pelo teu carinho!!

      Excluir