domingo, 16 de dezembro de 2012

SUGESTÃO DE MAKE PRA FESTAS DE FIM DE ANO!!

OLÁ QUERIDINHOS DE MONICA MIRANDA? TUDO BEM COM VOCÊS ? COMIGO MAIS OU MENOS TÔ COM PNEUMONIA MAS ME RECUPERANDO BEM COM FÉ ME DEUS , MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA "MAQUIAGEM PRA FESTA DE FIM DE ANO", EU VI ESSE TUTORIAL DA LINDÍSSIMA Juliana Balduino
E AMEI ESSA MAKE ACHEI BEM CORINGA E DÁ PRA QQ FESTA DE FIM DE ANO, FIZ MINHA VERSÃO VEJA O VÍDEO E FAÇA A SUA TAMBÉM!!


VEJA MINHA VERSÃO



E O CABELO QUEM FEZ FOI MEU MARIDO COM ESSE NOVO PRENDEDOR QUE EU GANHEI (LOCAL PARA COMPRAR FEIRA DA PROVIDENCIA - RJ ,STAND DA FRANÇA), CONFIRA O VÍDEO E A FOTO PENTEADO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, BJKS E BOA FESTAS!!!

VÍDEO 


FOTO DO MEU PENTEADO



14 comentários:

  1. NOSSA MONICA Q LINDO, AMEI CABELO E MAKE E O CABELO É SUPER FÁCIL, ANO Q VEM VOU NA FEIRA PRA COMPRAR, PARABÉNS E BOAS FESTA MAKE INCRIVEL, PARABÉNS E MELHORAS VIU!!BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda e to me cuidando e vou melhorar rapidinho.bjks

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Fe tudo bem, obrigada pelo carinho e to te seguindo lá no blog e na fan page tbm, bjks e boas festas lindo seu blog

      Excluir
  3. TUDO MUITO LINDO,COMO SEMPRE!!! FAÇO AS MINHAS MAKES MAS NA HORA DA FOTO A MESMA NÃO FICA COM UMA BOA NITIDEZ. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha querida, sobre a maquina pode ser a regulagem ou iluminacao.bjks

      Excluir
  4. adorei, ótimas sugestões *.*


    Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com os produtos da Mac e Too Faced

    Beijos
    Kawane / coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda obrigada pelo carinho , participando e torcendo m uitooo pra ganhar, bjks

      Excluir
  5. Que tudo esse prendedor do cabelo e a make muito phynna a Sra viu! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha querida bjks minha flor e um xero nesse bb lindo, amo vcs

      Excluir
  6. AMEI ESTRELAAAAAAAAAAAAAA
    Ficou mega lindo o make e o cabelo, nossa e a pele ficou tudo, olhos muito bem feitos, achei Muito Glamourosa.
    ÁH GATONA se cuida né, faz o tratamento certinho pois pneumonia é coisa séria.
    Beijus te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha anjinha tô me cuidado viu, vc é um amor te adoro saudades e boa festas!!E sempre obrigada vc é muito importante na minha vida e no meu blog.

      Excluir