terça-feira, 26 de junho de 2012

UNHA DECORADA COM BOLINHAS


Unhas decoradas
Uma ideia simples que conquistou todas as mulheres, sem dúvida alguma. Estão no auge da moda. Toda mulher que gosta de se cuidar preocupa-se em ter a mão bem cuidada, e com no mínimo uma base nas unhas. Belas unhas artísticas valorizam mais a mulher, deixam seu visual muito mais bonito, elegante e cheio de estiloConheça uma dica para fazer uma unha decorada de forma fácil.

Unhas decoradas de bolinhas

Aprenda como fazer unhas decoradas de bolinhas.
  1. O primeiro passo é pintar as unhas com um esmalte mais escuro, sugerimos o esmalte preto, que vai dar um enorme contraste com as unhas.
  2. Com a ajuda de um palito de laranjeira(para fazer a bolinha com esmalte) ou pincel fino(para fazer a bolinha com tinta de tecido acrilex), faça bolinhas alternadas observando o espaço da unha.Use sua imaginação! Esta decoração com bolinhas fica muito charmosa e você pode fazer vários desenhos com bolinhas.
  3. Pode-se usar um esmalte da cor “roxo” para pintar suas unhas e depois faça as bolinas na cor branca, laranja ou preta. Enfim, aquela que você achar que fica mais bonita e estão em harmonia de cores.

Unhas da minha Cliente Jeane Meri Correia Afonso

15 comentários:

  1. Te seguindo e curtindo geral...rs
    Obrigada pela força!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. queria comprar os adesivos de unhas decoradas,como faço?por favor entrar em contato com angelica maria albuquerque de lima no facebook ou aline albuquerque tb no face,urgente,obg

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha! Muuto delicado! Beijão Moni.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!
    Beijos

    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir