segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz dia das Mães (13/05/2012)


Amor de Mãe! De todos do mundo, é ele o maior. O mais desinteressado, puro, intenso, incondicional que existe. O único amor capaz de doar sem esperar nada em troca. Assim é o amor de mãe.
São elas, as mães, as grandes responsáveis por reunir a família, agregar os amigos, apaziguar os ânimos, curar as dores, melhorar as aflições, claro que Elas não são perfeitas,Elas erram também, mas sempre por amor ,sempre querendo acertar.
Elas sabem como ninguém educar com amor, mesmo sendo severas. Adivinham nossas angústias e mesmo sem estar do lado, conseguem alegrar qualquer tristeza, amam seus filhos mesmo quando não estão perto deles.
O que seria do mundo sem as mães?
Certamente menos amoroso, menos colorido e sem dúvidas, menos feliz.
Sei que Dia das Mães é todos os dias mas neste mês que é destinado a Elas não deixe passar , de um beijo Nela, diga que a ama , mesmo que Ela não tenha sido do jeito que você idealizou, lembre-se que um dia Ela engravidou de você , lembre-se , que Ela te amamentou, acordou de noite nas tuas febres, enfim Ela deu a vida a você, então deixe as tristezas de lado e vá curtir um lindo futuro ao lado da sua mãe, hoje você tem Ela ao seu lado, agradeça a Deus por isso; Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim, então corre lá liga pra Ela, diga que a ama e seja Feliz e curta sua MÃE, tenho certeza que muitos queriam fazer isso ,mais não podem mais ,então Hoje é seu dia, Ame sua Mãe! 
MÃE TE AMO FELIZ DIA DAS MÃES!!

10 comentários: