quinta-feira, 22 de março de 2012

Maquiagem da minha amiga virtual Rubia Maria Nau Inspiração Alice Salazar, eu amei!!

Gente minha amiga virtual do coração, fez uma Make que eu ameiiii, e me deu vontade de compartilhar com vocês , porque o que é bom tem q ser compartilhado, Rubia é fera na make tem um blog e uma Fan Page Incríveis, vocês tem que conferir é só clicar aqui :
Blog Mundo Femme Love - http://mundofemmelove.blogspot.com.br

E vocês estão pensando que é só aqui que tem sorteios, não, lá também tá sempre rolando sorteios, corre lá e confere!!

Bem vamos a foto da Maquiagem e também ao vídeo o qual ela ensina a fazer a make, bjks e Espero que vocês curtam, Eu amei!!Bjks Rubia , te admiro muito linda, espero em Deus que um dia possamos nos conhecer!!



8 comentários:

  1. Amei a make linda, vou lá ver o blog dela e participar da fan page tbm, parabéns Monica vc escolheu muito bem, ela parece ser um amor de pessoa!bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, parabéns Rubia e Monica pela escolha!!bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  3. AAAH Monica a Rubia arrasa né, adorei essa! Bjitos :*

    ResponderExcluir
  4. ai amiga que carinho incrível, não tenho palavras fiquei mega emocionada com esse post eu te admiro muito e suas makes que são incríveis, vc é minha estrela mesmo, porque me ilumina, sou tão feliz por ter vc como amiga DEUS foi muito bom comigo! Obrigada e obrigada meninas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia ou minha anjinha como costumo chamá-la te adoro de todo meu coração, vc é maravilhosa, uma pessoa de espirito elevado, Deus é contigo, e te guarda sempre amiga!!Te admiro, vc é um exemplo para mim, bjks

      Excluir