domingo, 18 de março de 2012

Make Inspiração Letícia Persiles

Essa Make foi inspirada na Atriz Letícia Persiles da Novela Amor Eterno Amor da Rede Globo, Espero que gostem,meu filho amou, quando me viu falou:Mãe, que olhos lindos. E o modelito pra muitos que me perguntaram comprei na TAIGO  Polo da Moda que fica na Av. Brasil sentido Campo Grande, comprei no Box C 10 ,procure a Eliane e diga que é minha amiga, ela é um amor!!Preço desse modelito de Renda Forrado R$65,00, vi um igual em um shopping na Barra pelo valor de R$120,00, a Eliane faz também sob encomenda, aproveitem!!

10 comentários:

  1. Amei lindaaa essa make e dar pra usar em qq lugar e qq ocasião, amei tbm o modelito e que pechincha hein, obrigada por compartilhar esse achado conosco, vou lá nessa moça!!bj e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Mô!!!
    Seus olhos ajudam bastante tb!!!
    Bjs!!!

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  3. Q make linda e chique , e o modelito muito show,vc é uma graça Monica sempre preocupada com todos, obrigada viu!!bj te admiro muito!!

    ResponderExcluir
  4. Monica que legal que cor linda de olhos voce tem bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/03/sapatos-de-luxo-e-as-celebridades.html

    ResponderExcluir
  5. Que pernão! kkkk Menina a Make ficou linda! E vc viu a tendência de flores no cabelo, amei isso. Estou louca para usar. Vou tentar copiar sua make amanhã! Vou usar o batom Janna da Tracta acho que se aproxima do seu bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o pernão, eu tenho tudo ão,kkk, faça sim a make depois quero ver tá bjks no coração

      Excluir