sábado, 17 de março de 2012

FAN PAGE PARTICIPEM!!

Olá amigas e amigos, eu tô muito triste com essa decisão do Google de acabar com os serviços do Friend Connect , o meu ainda não foi desativado veja:

mas já pensando nos sorteios que vão acontecer e também em manter vcs pertinhos de mim, resolvi fazer uma fan page, então a partir de agora todos terão também que curtir minha Fan page confira aqui: https://www.facebook.com/pages/Fofocas-De-Beleza/112509062212718

  Conferindo meu Google Docs, vi que já exitem 441 inscritos participando dos Sorteios,Quando inciei os sorteios eu tinha 239 então 441+239=680 participantes, não posso cobrar dos que já se inscreveram mas a partir de agora todos também terão que curtir minha Fan page, como para participar tem que ler as regras, lá vai estar escrito que terão que curtir a Fan page também mas só pra quem entra agora(17/03/2012).Passei a noite pensando e vi que mesmo que eles tirem minha contagem de participantes, pelo Google Docs eu tenho como conferir se já chegou nos números de 700, 800, 900, e 1000 participantes é só eu ir acompanhando pelo Docs, então não se preocupem os sorteios aconteceram normalmente ok amados, então durmam em Paz porque o Google não consegui nos separar e nem nos afetar eu sou Brasileira e não desisto nunca, bjks em todos vocês e boa sorte a todos!!
Monica Miranda

ps.:Graças ao nosso bom Deus 

uma amiga Blogueira 

descobriu uma luz pra tentar resolver esse problema 

confira Elaine Gaspareto  http://www.elainegaspareto.com/2012/03/como-trazer-os-seguidores-de-volta.html

8 comentários:

  1. Participando e adorando e divulgando bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei!!! Muito boa esta idéia, confesso que eu ainda não tenho uma página no Face, mas correndo para fazê-la, não quero perder o contato com meus amigos queridos dos blogues. Curtindo e seguindo-a. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de saber disso não... mesmo já tendo uma FanPage... Mas enfim, não temos muito o que fazer né...

    Beijos
    Fabi

    www.usebyfaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não de desespere eu fiquei assim até que uma frase chamou a atenção Todos os blogs e sites externos ao Blogger não terão mais o gadget que era gerado pelo Google Friend Connect.
    Quem tem twitter yahoo ou google ainda permaneces, outras plataformas com wordpress ficam de fora. Mas para divulgação e sorteios a página no face é uma boa!

    ResponderExcluir