terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rubiatriz no BBB 12,Eu Monica Miranda, apoio!!



O Fã Clube Rubiatriz , foi feito para compartilhar tudo sobre Rubiatriz e temos o objetivo de oficializar o nosso fã clube, para que a Rubiatriz entre na casa mais vigiada do Brasil o BBB 12, afinal são 10 anos consecutivos para entrar na casa, então reconheça nosso esforço e que seja uma forma dela receber todo o carinho dos fãs brasileiros . Estamos esperando você por lá dando um grande apoio,agradecemos desde já todos os gestos de apoio,cumplicidade e amizade vamos fazer a Rubi realizar este sonho . No twitter usamos sempre a hastag nos ajude também #TorcidaRubiatrizBBB12 . Qualquer dúvida,sugestão nos conte em nossos meios de comunicação .
Uma frase dita pela Rubi  "Muito obrigada à todos pelo apoio!

Não desistam de me apoiar, EU VOU CONSEGUIR!"

Nossas redes sociais : Twitter do Fã Clube  : @Rubiatriz_fans Twitter da Moderadora e Dona oficializada pela Rubi @amandasoousaa Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12453768734193106613 Comunidade :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117302833 .
Agradecemos o apoio Via Equipe Rubiatriz Por  (Amanda Sousa)

4 comentários:

  1. Rubiatriz no BBB 12,Eu Monica Miranda, apoio!!Ela além de linda, é muito meiga e carinho e merece estar lá, bjks linda sucesso, vc vai conseguir!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda merece meu voto, e se vc indica Monica é pq é bom!

    ResponderExcluir