quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bronzeamento Artificial Caseiro (A Beleza ao seu Alcance)

FOTOS



Olá tudo bem? Trago dicas de como ter um bronzeado feito em casa, dicas simples e fáceis de colocar em pratica.
PARA ISSO LEIA TUDO ABAIXO COM ATENÇÃO E VEJA O VÍDEO ! :)
 Se você aprecia um bronzeamento (fiz em um tom bem mais escuro para vocês perceberem bem a diferença), ou por algum problema como manchas roxas ou vasinhos fica desconfortável em exibir suas pernas , hoje é seu niver e você comprou aquele modelito curto lindo e bateu a pena na quina da mesa, aff, esse dia terminou ! Você precisa apenas de :
1 bb cream ou base (ou ambos) ,
1 hidratante
* só para o caso das manchas roxas 1 batom vermelho,
1 fixador de maquiagem ou para cabelo
Misture tudo e aplique como um hidratante nas áreas desejadas, parar retirar lave com agua esponja de banho e sabonete,
DICAS IMPORTANTES:
É importante se possível fazer  uma esfoliação na pele para evitar que várias camadas de bronzeamento que podem resultar em um resultado desigual e para remover células mortas, a pele tem que estar lipa e seca.
Se você gosta de fazer depilação antes do bronzeamento ou se você é homem e faz a barba antes do bronzeamento, certifique-se de fazê-lo com mais de 24 horas antes do seu bronzeado.
A causa mais comum de um bronzeado desigual é pele seca, por isso é crucial hidratar áreas problemáticas (pulsos e mãos, cotovelos, joelhos, tornozelos e pés), 24 h antes da aplicação do auto bronzeado caseiro (que pode ser feito no corpo todo)
Para aplicar o  produto de bronzeamento caseiro no corpo mantenha as palmas das mãos livre do bronzeado – tente usar luvas de látex ou saco plástico.
 Quando você está aplicando seu bronzeado, o melhor é que faça com uma amiga ou maridão rsrs, pois áreas como as costas são de mais difícil visão e acesso, a maneira de aplicar é como se tivesse aplicando um hidratante com cor, simples assim.
 Quando você aplicar seu bronzeador vista roupa escura, solta, evite roupas intimas apertadas. Qualquer coisa que pressione a pele pode tornar os resultados um pouco irregular.
Não esqueça que depois de todo procedimento do vídeo quanto mais tempo esperar sem roupa ou de biquíni, mais seco ficará e não irá transferir, não caia na piscina pois essa é uma formula emergencial , é um tipo de make para o corpo , então sai com mais dificuldade mas sai com água e sabão, então aquela festa que todos vão cair na piscina não dá, rsrsrs, é um bronzeamento artificial caseiro de emergência, espero ter ajudado e até a próxima.
bjks
Monica Miranda
(21)97318-0125

VÍDEO


Meu Facebook
https://www.facebook.com/monica.miran...
Minha Fan Page
Fofocas De Beleza
https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
Meu Instagram (@monicamirand)
http://instagram.com/monicamirand
Meu Twitter
https://twitter.com/MonnicaMiranda

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pele mais jovem é com Cicatricure beauty care

Olá tudo bem? Hoje trago para vocês algo inovador
Cicatricure® Beauty Care é um creme (é base é protetor, kkk, são ambos e muito mais......) com todos os cuidados que sua pele precisa em um só passo.
Uma fórmula exclusiva que :
Hidrata
Uniformiza o tom
Controla o brilho
Protege do sol
Previne rugas e linhas de expressão
Cicatricure® Beauty Care é dermatologicamente testado, e pode ser usado em todos os tons de pele.
O resultado? Uma pele mais jovem e uniforme todos os dias.
E o preço? , o melhor custo benefício da praça, corra na farmácia mais próxima de você e compre o seu!

Vídeo abaixo